terça-feira, 11 de novembro de 2008

Atenção: Área Magnetizada!

Salve, salve, amigos!! Perdoem-me por esse pequeno abandono. Mas estamos de volta, com novidades para vocês (eeeeee).

Vocês já devem ter reparado que eu falo, falo e falo, sobre a Jennifer Magnética ([aqui] e [aqui]) mas até agora os rapazes não têm um post dedicado somente a eles...

Pois seus problemas acabaram isso irá mudar hoje!

Então, que venha a Jennifer Magnética!!


Antes chamada Tomada Acústica, a banda era formada pelos atuais integrantes e um vocal feminino. Formada por universitários, a Tomada Acústica conquistou muitos seguidores. Composições próprias e covers escolhidos a dedo sempre fizeram parte do repertório de sucessos da banda.

Com a saída de sua última vocalista, os músicos trancaram-se em estúdio para a gravação de seu primeiro CD: Placenta. Com o CD praticamente pronto, só faltava uma coisa para que pudessem voltar à ativa, mudar o nome da banda.

Jennifer Magnética é, inicialmente, o nome de uma música de autoria de Jean Stringheta (guitarra/voz) e foi o primeiro na lista dos prováveis nomes para a banda. Há muitas controvérsias sobre qual o real motivo para o nome Jennifer Magnética ter sido escolhido dentre tantos outros, e não serei eu quem irá revelar a verdade por trás deste mistério.

No início, muitas pessoas se viram confundidas com tal mudança, fazendo com que a popularidade dos rapazes caisse um pouco, fato já superado por todos.

Placenta foi lançado em 26 de junho de 2008, com um mega evento realizado no Teatro Aracy Balabanian, com presenças ilustres como Jerry Espíndola, Hugo Carneiro, Fábio (Corvo) Terra (Bando do Velho Jack), Maíra Espíndola, Juci Ibanez e Alex (Fralda) Cavalheri (Bando do Velho Jack).

Com várias passagens pelo Sarau do Zé Geral, 21 Bar e Lazer e BarFly, a Jennifer Magnética vem com tudo na conquista de novos seguidores e ajuda para que o cenário do Rock regional ganhe ainda mais força em Mato Grosso do Sul, tendo participado de eventos fora de Campo Grande como o Festival America do Sul, conquistando, assim, muitos outros seguidores em cidades como Corumbá.

As festas mais recentes de que têm participado foram as festas Eu Quero é Rock e Haiwanna Magnética, ambas no BarFly, realizadas em parceria das bandas Jennifer Magnética e Haiwanna. A parceria é o grande sucesso do momento e está fazendo muitos seguidores. A próxima festa organizada pela parceria é um show das bandas Haiwanna e Gobstopper que será realizado no Chácara Bar, dia 14 de novembro (sexta-feira).

A banda é formada por:


Jean Stringheta

(guitarra/voz)


Rodrigo Faleiros

(baixo/voz)


Diogo Zarate

(bateria/voz)


Depois de passarem algum tempo fechados em estúdio, gravando as quatro faixas do EP Licopeno, a banda resolveu inovar. O EP está sendo gradualmente lançado na internet desde o dia 1º de novembro, e esses lançamentos são organizados da seguinte maneira: Quarta-feira é liberado um miniclipe da música da semana e no sábado é disponibilizada para download a música nos links da banda [que você pode encontrar no site deles]. Já foram lançadas duas músicas: 1º de novembro - Traga Um Copo D'Água e 8 de novembro - On The Road.

Bem, isso é tudo pessoal. Espero que vocês tenham gostado da banda, e fiquem a vontade para mandar suas críticas e sugestões em nossos comentários, ou pelo e-mail rebecac.leite@hotmail.com.

Abraços.

Nenhum comentário: