sexta-feira, 20 de junho de 2008

Exp-Noticiário #001

Salve, salve Leitores!!
Desculpem-me pela falta de posts sobre bandas, mas o tempo anda escasso. Vaaamos às notícias.
O Sarau do Zé Geral está passando por um momento difícil. Já em sua estréia no novo espaço o nosso querido Zé teve um pequeno problema com os moradores da área. É isso aí galera, o nosso querido Sarau está sendo ameaçado pelos moradores do centro da cidade. Portanto, as apresentações estão SUSPENSAS até segunda ordem.
Muito triste isso. O Zé é a única pessoa nessa cidade que realmente se importa em oferecer CULTURA aos Campo-grandenses e acontece isso. Deprimente.
Mas, nem tudo são pesares. Tenho uma notícia ótima para todos. Entrei em contato essa semana com o Maestro Billy. Para aqueles estiverem se perguntando: "quem é Maestro Billy?" é só assistir ao Caldeirão do Huck e vocês descobrirão. Mas, bem, vamos à novidade.
O Maestro Billy é muito simpática, e em uma conversa com ele, via twitter, pedi para ele dar uma lida aqui no blog, na entrevista que eu fiz com o vocalista da banda Noradrenalina [aqui]. E ele gostou. E mais do que gostar, ele postou música Centro da América, disponível para áudio no myspace da banda, no podcast dele.
Estou sentindo uma ótima sensação de trabalho valorizado... Vocês também?
Estou pensando em fazer uma proposta de parceria com o Maestro Billy, mas isso não será discutido no momento...
Um Abraço!!

Nenhum comentário: