quarta-feira, 25 de junho de 2008

It's me, Pj... I'm back...


Boa noite queridos leitores.
É com grande prazer que retorno à equipe para satisfazer a sede por novidades
musicais de vocês...
Com meus posts na madrugada, a luz da lua e ao som do frio e da leve
brisa que faz vibrar vidraças...

Agora chega de escrever certo e bunito e vamos ao que interessa...
Como primeiro post de retorno, falarei sobre a banda
Emile Rock, da
cidade de Rio de Janeiro - RJ.
O estilo da banda é Rock/Pop/Punk.

Na descrição dos próprios:

"A banda EMILE surgiu em meados de 2007, com os integrantes Junior
no vocal, Corvo e Taborda nas Guitarras, Patê no baixo e Léo na bateria.
Fazendo um som próprio, a banda Emile vem mostrando ao público o
crescimento dos músicos, fazendo um som independente, com características
marcantes e traços sutis que mostram um pouco da personalidade de cada
integrante.
Desde então, o trabalho vai ganhando espaço com a DEMO 2007, com 5
músicas gravadas e produzidas por Victorino James, finalizada e lançada
virtualmente em setembro."

No link do MySpace da banda você
encontra as 5 músicas para ouvir.
São elas:
- Flores
- Celebrar
- O Tempo já passou
- Sonhos
- Pra te ver sorrir

No link
Fotolog você encontra algumas
fotos de apresentações, entre outras,
e também a agenda de shows da banda.

Tem também o
ORKUT e a COMUNIDADE
da banda.


E no mais galera, é isso...
Estou contente de feliz por estar de volta. Tinha parado um pouco pq não
tava conseguindo concilia trampa o dia td, estuda dnoit, e posta de
madrugada... Chegava em casa capotando de sono, e muitas vezes
fazia um post relaxado e ficava por isso mesmo. Mas agora com o tempo
já em meu poder, já posso retornar as atividades extras... heauhaue

Agradeço a Becca por ter me chamado de volta, tava precisando de uma
distraçãozinha básica nas noites na frente do PC...

E também a Érika, por ter me ajudado no começo do post com os dizeres
difíceis... heuiheauieaih... Lindinha, sem vc o post n ficaria tão formal...
pelo menos no começo!!! =***** -> s2

E por último, mas não menos importante , aos leitores... Claro...
Sem vocês, eu continuaria perdido na frente do PC, nessas noites...
Frias, quentes, porém solitárias...

/Me ZurvindoW: Metallica - Fade to Black.mp3

Nenhum comentário: