terça-feira, 24 de junho de 2008

Exp-Noticiário #002

Saudações caros companheiros.

Espero que os posts de sábado tenham saciado a vontade de vocês de música nova. Vamos às notícias do dia.

Notícia #01- O nosso blog está voltando a ter uma programação regular. Teremos o nosso querido Pejota às quartas-feiras, e eu aos sábados. Sim, sim.. o Pejota voltou, para a alegria geral da nação leitora do nosso blog [risos].

Notícia #02- Agora está comprovado. O Sarau ficará fechado até que o Zé Geral encontre novo endereço para o mesmo. O motivo? Um pequeno desentendimento com os moradores daquela área (R. Pedro Celestino entre as ruas 7 de Setembro e Joaquim Murtinho - Centro). O que é uma pena, pois os campo-grandenses estão ávidos por música de qualidade e um ambiente tranquilo, como o do nosso querido Sarau do Zé Geral.

Notícia #03- Lembram-se do Festival Digital de MPB? Entrei em contato com os organizadores do evento, para dar uma verificada sobre a organização, e para ter certeza de que era um Festival sério. A novidade é que, em uma troca de e-mails, eu recebi a seguinte informação: "os 100 classificados na primeira fase do festival serão convidados a participar de um Selo para distribuição de músicas por download. O nome do selo é MPB DIGITAL e será lançado nesse segundo semestre, com uma abordagem de mercado especial, propiciando uma melhor remuneração dos artistas e menor risco de pirataria". O que? Você ainda não inscreveu a sua banda?? Mas o que é que você está esperando?? Lembre-se que o valor da inscrição APÓS o dia 30 de junho será R$70,00. Vai logo fazer sua inscrição 'rapá'.

Notícia #04- Nando Reis, em breve em Campo Grande-MS.

Antes de ir, eu gostaria de agradecer ao Léo Bakargy, do site AgendaCG pelo apoio à arte de nossa cidade e de nosso Estado. Obrigada pela força e pelo empenho.

Um Abraço e até sábado.

Um comentário:

Pejota disse...

Pois eh...
eu dvolta...

agora q me passo por um ser
vida'toa...
heaiueaheuiheuihea

"eh novas dom...
malandro eh o gato q nasce de bigode..."
(Homem Cueca)

haieuehaiueha

Ateh amanha galerinha...

e Bekah, eh nozes...
bj bjooooooo