quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

ATENÇÃO!

Não irei falar sobre nenhuma banda hoje.

Hoje o meu post é para agradecer a vocês, internautas, que estão visitando, comentando e votando no nosso blog. É muito importante saber o que vocês acham do nosso espaço e o que vocês consideram que pode ser melhorado aqui. Nunca se esqueçam que esse espaço é feito única e exclusivamente para mostrar o que há de melhor no Brasil para vocês.

Eu gostaria de pedir, mais uma vez, para que vocês nos mandem sugestões do que querem ver passar por aqui. Nós iremos escutar, analizar e, posteriormente, dizer o que nós achamos da banda, passar informações sobre o histórico da mesma, links, fotos e muito mais. Para mandar a sua sugestão, é só acessar o nosso orkut. Quem quiser add também, nós sempre aceitamos a galera.

Para aqueles que estão sempre por aqui, e aqueles que estão vindo agora, mais uma vez galera, eu quero pedir para que vocês mandem os seus comentários sobre as bandas, sobre o que pode ser melhorado no site, idéias para templates, sugestões de enquetes. É essencial saber o que vocês acham do nosso espaço.

E agora eu preciso dar uma notícia que eu não gostaria de ter que dar. O Pejota precisou se desligar da equipe, por motivos particulares. Enquanto nós não encontrarmos outra pessoa para postar às segundas-feiras, o calendário do blog ficará da seguinte forma:

Quarta-feira - Post da Becca
Sábado - Post do Marcel

As inscrições para a vaga da segunda-feira estão abertas. Os interessados devem mandar um recado para o nosso orkut com as seguintes informações: Nome, idade, cidade e disponibilidade de internet.

É isso aí galera! Aguardamos as sugestões de vocês para deixar o blog cada dia mais legal para vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

becca tah bem legal seu blog....isso menina continue assim...
t+