sábado, 12 de janeiro de 2008

Status 21

Oi gente! Olha, eu já quero deixar avisado que, a partir de segunda-feira, a cada dia da semana será uma pessoa que irá postar aqui. Será nos mesmos dias que eu já havia dito aqui: segunda-feira, quinta-feira e sábado. A pessoa que estará com vocês às segundas-feiras será o Pejota, ele é guitarrista já há um bom tempo e conhece bastante sobre música, às quintas-feiras provavelmente serei eu quem estará aqui com vocês e aos sábados eu ainda estou para conversar com a pessoa que ficará aqui, então vocês saberão só na quinta-feira quem será okay?

Mas agora vamos falar sobre essa banda carioca chamada Status 21.

Então, a banda já se chamou Caótikos e já fez muito sucesso em festinhas e colégios. Mas eles precisaram dar uma pausa, para pensar sobre novos rumos, assim como quase toda banda né? Nesse intervalo alguns integrantes sairam, fazendo com que algumas coisas sofressem modificações.

Em março de 2006 uma nova banda teve inicio, a hoje chamada Status 21. A banda conta com: Pedro Daniel (guitarra e 2ª voz), Bruninho (guitarra e voz), Xando (baixo) e Anderson (bateria).

Eu, sinceramente, gostei da banda. Conheci o som dos rapazes por um recado que eles deixaram no orkut do blog. Assim como a banda Terminal Guadalupe, sobre a qual eu falei no meu último post, eles têm um estilo bem "banda que toca em Malhação". Ou seja, eles têm tudo para fazer sucesso a qualquer momento.

Espero que vocês gostem do som da banda. E não se esqueçam de deixar seus comentários e suas indicações. Segunda-feira será o primeiro post do Pejota, não deixem de dar uma passada por aqui. Quinta-feira eu estou de volta galera. Mil beijos e um ótimo final de semana.

Fui...

4 comentários:

Anônimo disse...

ada vez melhor...vc esta de parabens q q vc precisar de ajuda pode contar comigo ^^...bjus

Unknown disse...

To gostando muito do blog, as matérias são muito bem feitas!

As Bandas que aqui aparecerem terão sorte =)

Tah otimo

Bjos e Abraços A Equip ~

Anônimo disse...

Becca, gostei muito da dica do ultimo post (Terminal Guadalupe). Os caras tem um site muito bem produzido, com trama virtual e tudo...mto bacana!

Depois vou dar uma conferida na Status 21, e comento aqui.

Abraços pra equipe.
Thiago

Unknown disse...

Ei no Status 21 são: Bruuuh - Vocal
Frank - Guitarra e voz
Bruno - Baixo e voz
Bala - Bateria
Xandão - Guitarra
Tá!? Só dei um toc vlw!?