quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Atenção Internautas!

Oi gente, espero que a semana de vocês esteja sendo boa, pois a minha está sendo hiper produtiva e muito interessante. Desde o meu primeiro post eu conheci duas bandas muito legais: Terminal Guadalupe e Status 21, mas hoje eu falarei sobre a Terminal Guadalupe, que foi uma sugestão do Marco Aurélio nos comentários de segunda-feira.

Mas antes de falar sobre a banda eu irei falar, mais uma vez, sobre o fato de eu querer dois voluntários para fazer parte da equipe aqui do blog. Para que não apareça apenas o meu ponto de vista né... Então gente, quem estiver interessado agora pode se inscrever também pelo orkut aqui do blog. Eu espero vocês lá para montarmos esta equipe o quanto antes. Mas vamos ao que interessa.

Eu estava dando uma olhada pelo site da banda e vi que eles já tem uma boa história e um bom tempo de experiência, além de terem ganhado alguns premios e serem considerados, pelo myspace, uma das 10 apostas para o Rock Nacional de 2008.

Eu sinceramente gostei da banda, não me assustaria se logo logo os visse na trilha sonora da Malhação. Não vou me demorar muito hoje porque não pude fazer uma pesquisa mais a fundo sobre a banda.

Eu espero que vocês gostem do som dessa banda Curitibana assim como eu gostei. Ah! e não se esqueçam de deixar as suas dicas sobre posts e sobre bandas aqui nos comentários, ficarei muito feliz em poder conhecer novas bandas. De preferência nacionais tá galera? E não precisa ser só de rock não, estou aberta às sugestões e pedidos de postagens de vocês okay?

Eu vou ficando por aqui... Até sábado galera! Beijo no coração!

2 comentários:

marcel disse...

se precisar de blogueiro, é nóis!
atualmente estou se um próprio, mas assim que eu parar pra organizar minhas ideias, vai valer a pena conferir.

shalon

Anônimo disse...

Não acho q terminar guadalupe seja "pra tocar na malhaçao", nem um pouco.