segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Bem Vindos!!!

Para começar as atividades do nosso Universo Musical, falaremos sobre como serão dadas as postagens neste blog.

Eu estou à procura de dois voluntários para fazer parceria aqui no blog, ficando, assim, 3 pessoas encarregadas de atualizar o nosso Universo Musical por semana. Os dias pré-definidos para postagem serão: Segunda-feira, Quinta-feira e Sábado, podendo haver mudança nos dias fixos de postagem.

A intenção é fazer com que os nossos leitores e internautas tenham sempre boas dicas de bandas novas e boas, além de dicas sobre os melhores locais para a compra de instrumentos musicais de cidades aleatórias do Brasil e as inovações de cada tendência e estilo musicais.

A cada final de semana será feita uma votação baseada nos comentários dos posts da semana para escolher o assunto abordado na semana seguinte. Cada autor do blog terá absoluto direito de expressar ou omitir sua opinião sobre o assunto escolhido, desde que pelo menos um autor fale sobre o mesmo.

Sendo assim, começaremos as apresentações:
Muito prazer caros leitores, meu nome é Rebéca, tenho 17 anos e adoro estar envolvida com organização e divulgação de eventos. Minhas bandas favoritas são de 80's rock nacional, bons exemplos são Legião Urbana, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Plebe Rude, Titãs, entre outros... Faço parte da organização de uma festa chamada PLAYMOROCK, que está caminhando para a sua segunda edição. Moro na cidade de Campo Grande - MS e adoro discutir sobre os mais variados assuntos.

Espero a colaboração de vocês! Estou aberta a sugestões de bandas para começarmos com as postagens mais interessantes do nosso blog. Conto com vocês.

Inscrições para autores do blog podem ser feitas pelos comentários. Só serão levadas a sério as inscrições que contenham: Nome da pessoa, onde reside e e-mail para contato.

7 comentários:

Pedro disse...

Uma idéia muito boa e uma escritora dedicada... Só pode dar um bom resultado! ^^

Quero ver, hein, Pequena? Espero aprender bastante lendo isso aqui!

=**

Unknown disse...

Rock é bem abrangente , assunto é que nao vai faltar aqui ... boa sorte com o blogger beijao!

Anônimo disse...

Você sempre com idéias ótimas neh, A musica e ótima neh?
Parabéns qualquer coisa que eu puder ajudar,
e so me falar
Abraços

Anônimo disse...

boa idéia, tomara q de certo!
:)
pra começar poderia falar do Terminal Gaudalupe, excelente banda q tem futuro e presente!
beiojoss queridaaa!!

Anônimo disse...

Oiii bekinha, minha querida sumida e renascida das cinzas rs... saudades
Vim aqui deixar meu carinho e boa sorte nesse seu blog, não esquece de falar dos sertanejos, viu hehehe
Super bjo

Unknown disse...

Gostei muito da ideia linda...espero q tudo de certo...e o que vc precisar pode contar comigo

Anônimo disse...

Pode contar comigo se precisar de qq outra coisa que não necessite dedicação! suauhuheuhseahueAUEh

Sou um dos seus contatos no RJ :P
No mais, Boa Sorte!