sábado, 26 de janeiro de 2008

Rio in Alta

Saudações caros amigos e contribuidores. Estou percebendo que a galera gostou do post sobre a banda Spritz, fico muito feliz com isto. Os rapazes são super humildes e muito legais, espero poder vê-los em breve aqui em Campo Grande. Mas, chega de lero lero, vamos ao que interessa:


A banda Swell é composta por:
Breno Aragon (baixo)
Daniel Herz (bateria)
Daniel Zoreba (sax)
Diego Aragão (voz e guitarra)
Johnny (guitarra)

A banda tem um site bem legal e organizado, e as músicas são de ótimo bom gosto, as letras são ótimas e o conjunto em si é muito bom. Eles são cariocas e têm influências que vão do reggae de Bob Marley ao pop rock de Charlie Brown Junior.

No site da banda há uma área restrita, onde você pode acessar fazendo um cadastro, é o Clube Swell. Nessa área do site você pode fazer os downloads das músicas, ver vídeos dos integrantes ensinando como tocar as músicas da banda, fotos da banda e mais, se você tiver uma foto junto com a banda, é só enviar para o e-mail deles e você pode ver a sua foto no site. Legal né??? Ah! eu esqueci de dizer, nessa área do site também tem disponível o áudio de uma gravação cover da música Sonífera Ilha. Eu recomendo.


A banda já se chamou Billy Boy e tudo começou como Swell em um pequeno estúdio improvisado no quarto do Daniel Herz. Ainda como Billy Boy, em 2002, a banda gravou cd Demo com apenas 6 músicas, conquistando, assim, mais espaço no meio musical de sua cidade.

Com a entrada do saxofonista Daniel Zoreba a banda ganhou um toque melódico que faltava, surgindo então a Swell, nome escolhido devido ao grande sucesso que a música de mesmo nome fazia nas apresentações. Em 2003 os rapazes lançaram seu primeiro cd independente, contendo 8 músicas. Desde então a banda tem colhido os frutos de um trabalho bem feito.

Nenhum comentário: