quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

O Delicioso Chocorrock

Sejam bem-vindos mais uma vez. Puxem uma cadeira e se deliciem com o Chocolate Que Nunca Acaba... Aliás, vocês já assistiram A Fantástica Fábrica de Chocolate né? Ahh, nem precisava perguntar, tenho certeza de que todos se lembram das Gobstoppers. Aliás, não é este mesmo o nome da banda da qual eu irei falar hoje?

Oh! que cabeça a minha, eu havia me esquecido de apresentar a banda do post de hoje... A banda Gobstopper é de Campo Grande - MS, minha terrinha, e tem fortes e visíveis influências de Los Hermanos.




Formada por:

Elizeu Junior (AKA Nico): Guitarra e Vocal.
Marcel Papel: Baixo
Marco Aurélio (AKA Leco): Bateria






A banda conta com as músicas Julia, Aquele Doce e Mesmo assim no repertório de músicas próprias, além das influências de bandas como Pato Fu e Luisa Mandou Um Beijo.

Se você estiver a fim de escutar algo diferente e gostoso, não hesite, escute agora mesmo.






"Essa música foi feita para uma mulher que não existe. Julia, vê se não se perde..." Eliseu








Me deu vontade de postar algo diferente no blog hoje. Então aí está. Eu pelo menos adoro ver esses caras tocando... Beeeijo

Um comentário:

leco disse...

essa banda é boa!