segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Feliz segunda-feira pra todos... mesmo sabendo que pra uns, segunda feira eh triste... recomeça a semana de trabalho (meu caso), recomeça semana de aulas (meu caso tbm...), recomeça pertubação (uia, meu caso tbm... hehe...)
Mas, pra alivia (ou tentar) essa barra que segunda-feira nos traz, MÚSICA!!!

E, pra falar da banda de hoje, nada melhor do que a própria banda... (nao q eu seja preguiçoso, pq sou... mas o que eles escreveram sobre eles mesmo foi muito legal... nao vo muda NADA...)

Hoje, irei falar sobre a banda TORIVAS, de Petrópolis - RJ!!!
(Fato interessante: as cervejas de Petrópolis são as melhores do Brasil!!!)




"SOBRE TORIVAS

Não pretendemos criar verdades (só músicas), tampouco havemos de nos acomodar. Expurgando a própria(?) realidade e aceitando o que parece distorcido, faz-se triunfo através da derrota. E aceitando o bom, sem receio de ser melhor e mais, faz-se gente de vísceras com a arrogância na dose necessária de veneno pra curar o mal da estagnação.Cansamos dos artistas anfetaminicamente felizes e dopadamente apáticos. Dos gringos deprimidos...acomodadamente rebelados e raivosos. Temos que nos cansar... Dos padrões feitos para nós e (o mais importante) por nós. Professor - mãe - advogado - puta – metaleiro - marginal - político - santo - gostosa – maconheiro - new metal - punk - funk - head banger - skin – pagodeiro - crente - "cucaracha" - ateu - pobre - emergente - E PARA ESSA BAGAÇA QUE A GENTE QUER DESCER!!! E não se engane, satisfeito, por concordar com o que dizemos. O que dizemos também é chavão. Se você quiser, as limitações são só um conceito. É só querer...É só querer..."

Hehe, nem precisa dizer mais nada...

Os integrantes:
Maíra Paula:Vocal
Paulinho Carvalho:Guitarra
Gabriel Tauk:Baixo
Marcelo Berner:Bateria

O som da banda é muito legal, curti demais...
Pra quem quiser ouvir o som deles, basta acessar o MySpace da banda
e SOM NA CAIXA!!!

Me despeço de vocês, desejando a todos uma ótima semana...
Muito som, barulho, bagunça, festa, zuera...

FUIZ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo isso...
ótimo, mto bom o blog
bjaum pj
thy amuuuuuu