quinta-feira, 26 de março de 2009

Turn the Page



Heeeeeeeeeeeeeeee.....



Hoje antes de sair de casa pro trabalho, estava ouvindo essa música do
Metallica (Turn The Page, Album GARAGE INC. , album só de covers...)

Ae lembrei q jah tinha ouvido ela algumas vezes faz algum tempo...
É uma música que me deixa em alfa.. haeuiaehuiaeh...
Não pela letra (jah vo dah Ctrl+V aki pra vcs tambem curtirem...),
mas pela música...

É akela sonoridade que vc para o q tah fazendo pra presta atenção...
Pesado, com arranjos leves em alguns momentos...
Parece que o instrumento canta junto com a voz...
Ou a voz que toca junto com o instrumento...

Alguma alma vai pensa: 'Mas isso é o tom da voz igual ao do instrumento...'
É, eu sei, sou músico-desempregado... Mas sei lah, eh esquisito...

Sentir a música, conseguir imaginar o que o compositor tava pensando
enquanto fazia a composição dela...
Entrar no mundo da canção, sentir o mundo girar naquela batida...
Querer repetir a música dezenas de vezes pra continuar sentindo
aquela sensação boa...

Isso é ouvir música... Isso é VIVER música...
ISSO É MÚSICA!!!

__________________________________


Vire a Página

Numa longa e vazia estrada para o leste de Omaha
Você pode ouvir o motor roncando como uma longa canção
Você pode pensar sobre a mulher ou a garota que você conheceu na noite anterior
E seus pensamentos logo começam a vagar como eles sempre fazem
Quando você está viajando dezesseis horas e não há nada pra fazer
Você não se sente viajando, você apenas deseja que a viagem acabe

#Refrão:
Aqui estou eu
Na estrada novamente
Lá estou eu
Em cima do palco
Aqui vou eu
Bancando a estrela de novo
Lá vou eu
Vire a página

Você entra num restaurante, vindo direto da estrada
E você sente os olhos em você enquanto você espanta o frio
Você finge que isso não te chateia mas você apenas quer explodir
Certas vezes você pode ouvi-los falar outras vezes não
Todos aqueles mesmos velhos clichês, "Aquilo é uma mulher ou um homem?"
E você parece sempre estar em minoria você ousa não tomar uma posição

#Refrão

Lá fora nos holofotes você está longe um milhão de milhas
Cada gota de energia você tenta dar
E o suor jorra do seu corpo como a música que você toca
Depois ao anoitecer com
você acordado deitado na cama
Ecos dos amplificadores zunindo na sua cabeça
Enquanto você fuma o último cigarro do dia, lembrando do que ela disse

#Refrão (2x)

Um comentário:

Eduardo disse...

Vi q a um tempo atras (tempaum) vc falou da minha banda e nunca entramos em contato!
Se ainda quiser entrar em contato me add no msn... dadorivani@msn.com

Sou o Indi Rivani, vocalista da banda tsgo. Ficamos um tempo separados mas a banda voltou... e tem mais uma musica gravada no myspace.com/tsgorock
escuta e tenta falar comigo abraco!