quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Nonah Maravilha ;-)

Salve, salve queridos amigos, leitores, simpatizantes e críticos. Hoje o post é dedicado especialmente e unicamente... tcha..nã..nã..nã.. a mim. É isso mesmo que vocês leram.. hey, volta aqui.. oww.. é sério.. não tô brincando!! Mas, antes de você sair correndo, leia tudinho tá?

Bora lá, antes que alguém venha me perguntar, nos comentários, por que diabos eu resolvi fazer um post dedicado a mim, eu já vou poupar seu tempinho precioso e responder okah??

O fato é que chega uma hora em que você se cansa daquelas coisinhas populares, aquelas musiquinhas da moda, aquele estilo que virou a febre do momento, aquelas bandas que fazem tudo parecido... Enfim, chega uma hora em que o "normal" acaba te enchendo a paciência e a tua vontade é jogar tudo pro alto e mandar todo mundo pra puta que o pariu. Tô errada?? Tenho certeza de que você também já teve essa sensação ;-)

É claro que existem muitas bandas legais por aí, com letras interessantes, e integrantes gatinhos legais, e tudo o mais... Como é o exemplo de uma banda já postada aqui, de uns caras muito gente boa de Petrópolis, a Spritz. Os caras estão tão bem na fita que chegaram a aparecer até na edição on line d'O Globo [aqui]. Brinca com os meninos, brinca...

O fato é que eu tô de saco cheio dessas bandinhas que tem aparecido por aí.. Então, hoje eu revoltei. Falei "porra, não quero essas mesmices mais, vou atrás de algo novo...". Nem precisei procurar muito XD

Depois de dar uma olhada nos links deixados no nosso orkut, eu encontrei a Nonah.

Sabe quando tu não tá, realmente, botando fé de que alguma coisa possa te surpreender e satisfazer?? Pois é, eu tava assim. Mas no final tudo deu certo e eu curti o som dos caras. Me satisfez, e por isso eu vou falar um pouco sobre eles =] (aeee)

Os caras estão na estrada desde meados de 2000 e já tocaram para diversas platéias em São Paulo. Para se ter uma idéia, os rapazes já diviram os palcos com Made in Brazil, Golpe de Estado e Patrulha do Espaço.

Fazem um som baseado em suas influências. "Grandes nomes como Van Halen, Rush, Iron Maiden, Guns ‘n’ Roses, Golpe de Estado e Dr. Sin foram sempre referências no trabalho da banda – que se resume basicamente em rock com letras em português" é o que diz em seu myspace.

Em 2002 os caras foram para o estúdio, gravar três das músicas do CD Demo, lançado no mesmo ano. Essas músicas podem ser conferidas lá no myspace deles. E fiquem ligados, os rapazes estão, atualmente, trabalhando em novas composições, que farão parte do próximo lançamento da banda, que está previsto para o segundo semestre de 2008. (Será que rola de eu ganhar um de brinde??) ;-]


A Nonah é composta por:

Olavo Rodrigues (bateria)

Ricardo Flausino (baixo)

Rodrigo Flausino (guitarra)

Vinicius Zemuner (vocais)

Bem, isso é tu-tu-tu... isso é tu-tu-tu... isso é tu-tu-tudo pe-pessoal... Abraços!!

5 comentários:

Felipe Urban disse...

Cara, foda essas sensações. O bom é que eles apareceram e são bons, depois me apresenta ;D

Anônimo disse...

olá!! muito legal ler esse isso, mostra que existem pessoas que pensam como nós ou que talvez tenham influências parecidas, apesar dessas músicas terem sido gravadas em 2003, elas mostram bem como é o estilo da banda e as músicas novas que estão previstas para outubro/novembro seguem a mesma linha, porém cinco anos depois e com mais experiência acho que está ficando mais legal, logo saberemos!!! é isso ....em abraço a todos e valeu!!!

Anônimo disse...

anônimo não..sou eu rs

Anônimo disse...

Concordo com vc em dois pontos, Becca:
1) Vamos procurar coisas novas (diferentes das mesmices)
2) A banda é da hora
Valeu.

Anônimo disse...

vixi tem uns dias q eu acordu assim tb.
essa banda é muito foda aahauuuahuahuahauahua