segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Homens do Pântano

Faaaala galera... Pãtz, que abandonado que tá esse blog "/ Sério, eu vou tentar resolver isso... É que, a vida tá MUITO enrolada meo...

Mas, vamos ao que interessa.

A banda que eu vou falar hoje é a Homens do Pântano. Mas, afinal, banda, MCs, rappers??? OMG, muita informação, muita informação, muita informação... >.<

"Três rappers com temáticas eco-apocalípticas cospem rimas em cima das notas de uma guitarra rock e soul. Junte a isso um cavaquinista psicodélico e um baixo embebido em dub. Isto é Homens do Pântano, banda com presença de palco teatral, lapidada nos palcos do underground carioca. Um EP gravado - Pancadão de 5, que rendeu dezenas de execuções em podcasts nacionais e do mundo inteiro em lugares díspares como Polônia, Itália, em Londres no Reino Unido, no Tennessee e no Arkansas nos EUA. Os Homens do Pântano já levaram seu som para o Unifest Rock em Campinas além dos palcos cariocas do Sérgio Porto, Garage, Teatro Odisséia, Lona de Guadalupe, SESC Madureira, Néctar, SESC Tijuca, Recanto da Lapa Cantinho da Barra, Cidade de Deus, Café Etílico, Bar do Pel, Vitório Bar e outros mais."

Baum, eu tô um pouco sem tempo pra postar hoje, mas fikdik!!!

Eu curti demais o som dos caras, e eu recomendo (Y)

Nenhum comentário: