sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Exp-Noticiário #009

Olá queridos amigos, leitores, simpatizantes e críticos. Assustados com a frequencia em que o blog está sendo atualizado?? Acostumem-se =]


No momento, o seu, o meu, o nosso querido Universo Musical está passando por uma série de modificações. Desde layout, até a nossa equipe.

E eu irei explicar agora como irão funcionar as novas ferramentas do nosso querido blog.

Layout: foi retirado aquele layout cansativo e dark. Motivo: a leitura ficava cansativa, você ficava estressado, e logo ia embora do nosso blog "/ Mudamos para uma versão mais clean, clara e menos cansativa. Olha que lenga-lenga beleza =]

Enquetes: Agora, serão feitas enquetes no começo de cada mês. O assunto vai depender do humor de quem for criá-las xD Começamos então, hoje, com a enquete sobre Qual o Melhor CD da Legião Urbana. A enquete ficará aberta até o dia 31 de outubro, às 12h. O resultado será publicado, comentado e a enquete modificada. Legal né? Assim poderemos saber quais são as preferências de vocês, nossos leitores.

Links: A nossa sessão de Vale a Pena Conferir foi toda reorganizada. Deletamos alguns blogs, adicionamos outros... Os melhores sempre ficarão, claro. Assim, se você tiver um blog bem visitado legal, nós podemos fazer uma parceria. Legal né?? Pois é, e os links são organizados automaticamente, os que tiverem postagens mais recentes ficarão em cima. Assim facilita a sua vida, e você visita só os que postaram há pouco tempo ;-)

Equipe: Até algum tempo atrás, nossa equipe contava com apenas 2 (duas) pessoas. Eu e o Pejota. Bem, isso tava atrapalhando o andamento do blog, nem sempre podíamos postar e tudo o mais. Então, estamos convidando os amigos mais inteligentes legais para nos ajudar aqui. Com isso, esperamos poder atualizar o seu blog detestado favorito diariamente.

Banner: tirei aquele banner dããh. Logo logo eu coloco um banner ali de novo.

Quem estiver a fim de fazer parte da nossa equipe, pode mandar e-mails para rebecac.leite@hotmail.com se você for uma pessoa legal, que escreve bem, e que gosta de rock boa música, quem sabe eu não te chamo pra postar aqui também?? ;-)

Por hora, é isso. Espero que todos possam ficar satisfeitos com as mudanças aqui no nosso Universo Musical.

Playing: Tropa de Elite - Tihuana

2 comentários:

Tassio disse...

Opa, atualizações!!!

da hora XD

Vo por o site no meu favoritos, pode? '-'

Pejota disse...

Uia....

O novo eh taum emocionante...

huhuuuuuuuu