terça-feira, 15 de julho de 2008

Exp-Noticiário #005


Boa noite galerinha!!!
Bom, como a Becca disse, essa semana eu que posto no blog.

Estou em Jaragua do Sul - SC, nao exatamente a passeio, mas sim fazendo um curso pela empresa onde trabalho.


Mas vamos ao que interessa, MUSICA!!!

Ainda nao tive a oportunidade de sair por ai pela noitada Catarinense. Me disseram
que a moda aqui agora é o sertanejo (eu particularmente prefiro Rock'n Roll, mas
até ouço sertanejo se não tiver outra opção... cada um é cada um)...

Perto do hotel onde estou hospedado, existe a SCAR (Sociedade Cultura Artística), onde
sempre tem shows. Já fui duas vezes mês passado (também fazendo curso pela empresa),
na quinta-feira teve um rock-pop muito bom, e na sexta Vitor e Léo Cover.

Ainda não tive tempo de correr atrás de bandas, pois fico no curso das 7:30 da manhã até
as 17:30. Mas hoje vou dar umas voltas com o pessoal que tambem veio pra
fazer o curso (alguns de SP, outros de RS e SC, e só eu perdido de MS... hehehe),
se encontrar algo interessante, com certeza vocês saberão.

Agora com sua licença, vou me arrumar pra sair com o pessoal.
Aguardem noticias, pois a partir de amanhã já começarei a sondar as baladas.

Lembrando: Sexta-Feira migro pra Curitiba, passar o fim de semana por lá.
Para os que sentirem saudade, domingo estou de volta...

Boa noite a todos.

Nenhum comentário: