sexta-feira, 11 de abril de 2008

Notificação

Atenção pessoal! Eu estou aqui hoje para avisar que o blog está passando por mudanças, e que a minha vida também, por isso eu andei ausente.. Mas, é o seguinte, eu e o Marcel estamos estudando os melhores dias para as postagens, o que fica melhor para os dois, e logo, logo, nós estaremos de volta com muitas novidades para vocês.
Eu darei uma repaginada aqui na página e no conteúdo do blog. Espero que vocês gostem das mudanças que serão feitas. Espero que vocês gostem, e que tragam os seus amigos para cá.
No mais, eu gostaria de fazer uma sugestão: pra galera que mora em Campo Grande - MS, o Sarau do Zé Geral voltou com o Rock Total com toda a força. Eu dei uma conferida por lá no dia 4 de abril e adorei o que vi. Principalmente a banda Noradrenalina, já estou até preparando uma matéria sobre os caras para vocês.
No mais é isso mesmo. Para aqueles que quiserem entrar em contato com a equipe do blog, é só ligar para o número (67) 9272 3404, ou entrar em contato pelo e-mail rebecac.leite@hotmail.com
Abraços e até mais!

Nenhum comentário: