sábado, 19 de janeiro de 2008

Na Dose Certa!

Olá queridos internautas. Aqui estou eu, Becca, novamente escrevendo especialmente para vocês. Peço desculpas, pois hoje quem deveria postar é o Marcel, mas não sei o que aconteceu para ele não aceitar o convite de autor do blog. Anyway, ainda estou à procura de mais um autor para o blog.

Só para lembrar, não se esqueçam que o workshop de percussão com o Caio Ignácio acontecerá nestes dias 21 a 24 de janeiro, das 19 às 21h, no MIS - Museu da Imagem e do Som. O valor da inscrição é R$100,00 mas quem for lá na Bem Brasil, localizada na Pedro Celestino n. 1239, até o dia 21, ao meio dia, ganhará 20% de desconto, pagando assim apenas R$80,00.

Publicidades à parte, hoje eu vou falar sobre a banda que um amigo meu, Dayan, me indicou, 35mls. A banda foi formada no ano 2000 e é composta por: Léo (vocal e guitarra), Joka (guitarra), Daniel (baixo) e Gabriel (bateria).

A 35mls tem a influência de bandas como NOFX, Millencolin, New Found Glory, Motion City Sound Track, Boys Like Girls e segue a vertente do rock and roll, o Pop Punk. Inicialmente, faziam covers de suas bandas prediletas, mas depois, com mais experiência nos palcos, o próximo passo foi começar a compor suas próprias músicas. Músicas essas que fizeram parte do primeiro cd da banda, lançado em 2004.

No ano de 2006, a 35 mls ficou em segundo lugar no Esquema 110, um dos principais festivais de banda da cidade de São Paulo, organizado pela casa de shows Hangar 110. Com uma boa repercussão nas vendas de cd no meio underground, a 35mls se destacou cada vez mais na cena, chegando a abrir shows de algumas de suas bandas prediletas, nacionais e internacionais.

A boa resposta do público fez com que a banda não parasse de compor. O resultado disso foi o lançamento do EP VIRTUAL intitulado "Sempre Com Você", no inicio de março de 2007.

Eu particularmente gostei da banda. Espero vê-los logo na mídia... Beijos e até quinta-feira. Segunda eu deixarei vocês com o Pejota. E não se esqueçam de comentar e de votar na nossa enquete, não gasta nem 5min do seu tempo e nos deixa muito felizes, além de nos ajudar a sempre agradá-los. Fuuui...

9 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Becca,muito profissional o post,gostei bastante.

Pelo que você fala da banda,deve ser muito boa,mas já que tem um EP virtual,que deve ser grátis,ou se tiver alguma música grátis,poste-a.Adoraria ouvir a música

Anônimo disse...

Mto bom, espero poder ler poosts sobre bandas daki...
Da uma olhada nesse forum http://brunotorres.net/minha-terra-tem-blogueiros-que-nao-sabem-conversar

Phenix Downloads disse...

aii Beka gostei, bem util as informacoes pra galera. vlws..
bjoss..

Unknown disse...

Ola , gostei da historia da banda e talz tmb das influencias da banda issu ajuda muito tmb e fala um pouco sobre ela , num escutei nehuma musica da banda para comentar sobre a banda + quando eu escutar 1 eu comento falandu ^^

bjosss

Anônimo disse...

A beka é fantastica!!! Tudo o q ela coloca a mão fica bom. Ahhh se nos meus tempos de juventude iniciante, eu tivesse uma bloggueira destas pra me promover, eu estaria mais famoso q a Britney Spears.....kkkkkkkkkkkkkkk...

Beka, super fantástico o blog, super fantástica a matéria, o fundo, as cores...tudo....

fantásticos como vc....

Unknown disse...

;D

Muito Bom Post, Banda Simplesmente Foda!
Boa Materia Equip

Conheci essa banda faz uns meses, e acho que o trabalho dos kras esta indo muito bem, eles vão longe!

Abraço Galera ~

Anônimo disse...

Muuuito legaaaaaal isso aki!!!

Po, ficamos muuito felizes com isso!!! Obrigado pela divulgaaaa!!!!

bjos e abraçooos

Léo 35mls

Anônimo disse...

eu não conhecia a banda...mais parece ser bom o som deles.

espero que alcance o sucesso.

o blog esta muito bom, tem muitas informações uteis para as pessoas.

como sempre Beka mandando muito bem

bjus

Anônimo disse...

Blog de muito bom gosto... Sucesso pra você e para os artistas que passarem por aqui.
um beijão e ate

obs: valeu pelos comentarios do meu blog!