quinta-feira, 24 de julho de 2008

Bom dia leitoras e leitores...
Mais uma vez, eu aqui postando...

Primeiro, vou falar sobre semana passada...
Foi um desastre...
Em Jaraguá do Sul não existe muitas opções noturnas...
Quinta feira fui na SCAR novamente... Reguera, pop, rock...
Só cover... Nada novo...

Em curitiba não sai... Cheguei lá meia noite, já fui durmi...
Acordei quase na hora do almoço, e fomos festa...
Ao som de Red Hot, passamos a tarde toda num xurras basico,
com muuuuita cerveja... hehehe... FDS perfeito não???

Mas, vamos ao que interessa...
MÚSICA!!!

Peço desculpas por não ter postado ontem...
Estava fazendo um trabalho de noite, nem tive tempo,
e nem terminei o trabalho tambem...

Let´s GO!!!
________________________

Banda Audax.

" Um breve resumo de como tudo comecou...

Ao fim do decimo terceiro dia do decimo mes do ano de 2002, dois amigos, Neto e Marcel Meireles, decidem voltar a tocar juntos depois do fim de sua primeira banda, Ugly Face (conheca-os e entenderao o porque desse nome...hehe). A proposta inicial era um outro power-trio de punk rock + grunge + new metal (nao necessariamente nessa ordem!) com Marcel na guitarra, Neto na batera e um baixista . O tempo passou, muitas pessoas chegaram, outras tantas se foram, muitos sons foram se incorporando ao som da banda, ate entao sem nome. Eis que, pela vontade de trabalhar mais o som das guitarras, (influenciado pelo recem-descoberto Dead Fish na epoca do Afasia), resolveu-se que Neto passaria a tocar guitarra e convidariam Felipe de Castro, um baterista com certa
experiencia com o hardcore melodico e que esse seria o estilo base da banda, que contava ainda com Diogo Emidio e Carlos "Zoi de Bugue", vocalista e baixista respectivamente. Pronto, nascia a AUDAX.

Muitas composicoes surgiram com esta primeira formcao que, infelizmente durou apenas dois shows e pouco menos de um ano ate o seu fim, em meados de 2003.

Um ano se passou ate que Neto, em conversa com Felipe, lancou a ideia de voltar com banda. Diante da recusa dos outros integrantes da formacao original, comeca a busca por membros audazes o suficiente para embarcar no projeto. E ai que entram Diego Jovino na guitarra e Prince Rogers no baixo. Neto assume os vocais e a AUDAX esta de volta. Novas composicoes,novas influencias, uma nova banda com o mesmo espirito.

Depois de se convencer de que nao nasceu para cantar, Neto comeca a procurar um vocalista que se identificasse com o estilo da banda e encontra Marcelo Freitas, vulgo Street, em um site de encontro de musicos. Marcelo foi o primeiro a fazer o teste e de cara foi aceito por todos na banda, nem foi necessario fazer teste com os outros que se mostraram interessados. Era o ano de 2004.

Apos um breve periodo de adaptacao ao novo vocalista, decidiu-se que era hora de registrar esse momento e essas novas composicoes, entao, em dezembro de 2005, com a formacao ja bastante solida, a banda entra em estudio para a sua primeira gravacao. Sete cancoes sao registradas a titulo de pre-producao, o que fez com que percebessem que ainda havia muito trabalho pela frente, que era preciso aperfeicoa-las no intuito de fazer sempre o melhor possivel.

Em 02 de julho de 2006, finalmente e dado inicio as gravacoes de seu EP, intitulado "Sonho Infantil", a primeira de tres partes da obra "O Ciclo". Muitos problemas foram e estao sendo superados no decorrer das gravacoes (dai a demora na finalizacao), mas com a audacia de quem jamais desistira de um sonho e com muita ansiedade que aguardamos o fruto desses 5 longos anos de muita luta e
perseveranca.

Enfim, aguardem o sonho, a colera e o delirio de Diego, Felipe, Marcelo, Neto e Prince, coletivamente conhecidos por AUDAX."






Pra quem kiser mais:

- Músicas
- Fotos
- Orkut


Bom galerinha, no mais é isso!!!
Me despeço de todos, e vou-me voltar ao trabalho
antes que meu chefe apareça na minha sala.
(siiiim, tou no serviço, postando daqui... heheheh...)

Fuiz...

Nenhum comentário: