quarta-feira, 30 de julho de 2008


Boa tarde galera...
Mais uma quarta-feira...
Mais um post...
Mais uma vez EU!!!
huhuuuuuu...

Hoje teremos Redlabel...
Não o whisky, a banda...
(prefiro o Blacklabel... huhuhu...)

The Redlabel...
Faz tempo que não ouvia um som assim...
Curti pakas... Um som que eu passaria o dia ouvindo...
Não puxando saco pra banda, mas faltava um som assim
no meu winamp (e no de muita gente tbm...)

Integrantes:
Mau. - Baixo
Raulzito - Guitarra, Voz
André - Guitarra
Ciro - Bateria


Por eles mesmos: (isso não é preguiça, apenas não quero
dizer nada que contrarie eles...)

"The Redlabel tenta escapar da onda pop/rock que nos ronda,
mas com cuidado para não se incluir em algum outro grupo
também já muito estereotipado. A banda se inspira em seus
ídolos para de aproximar do rock, mas devido à mistura de
influências de seus integrantes ela foge do clássico e
segue uma vertente moderna, alternativa. Dificilmente
bandas conseguem escapar de rótulos, mas The Redlabel
mistura o ideal de um bom e velho rock com a a energia
moderna para dar vida a algo novo. Esta é a proposta de
quatro rapazes de Criciúma-SC, desde 2007, que sonham com
o reconhecimento de seu estilo diante do domínio da música pop."


Na minha opinião, o som deles combina com um evento tipo MOTO ROAD!!!

Pra quem quiser conferir, e tirar suas próprias
conclusões:

Palco mp3 - Para ouvir e curtir!!!








Bom galera, agora vou indo-me...
Uma pilha de coisas pra fazer, e
animo pra continuar aqui
curtindo um som...

FUIZ!!!

(Pros curiosos:
Na playlist -> Daft Punk - Da Funk.mp3)

Nenhum comentário: