sábado, 21 de junho de 2008

Cyius

E vamos a mais um post da série Bandas de Petropolis-RJ.


Vocês já devem ter reparado que as bandas do Rio de Janeiro estão sempre batendo ponto por aqui, não? O motivo é simples. Lembram-se da banda Spritz? Pois então, entrei em contato com os meninos e fiquei muito amiga deles, e até hoje eles me mandam algumas indicações de bandas lá de Petrópolis e de todo o estado do Rio de Janeiro para serem divulgadas aqui. Isso é que é prestígio, não é não?

Pois vamos falar da Cyius então. A banda nasceu no final de 2002, "composta por cinco amigos dispostos a fazerem o necessário para soarem criativos, harmoniosos, densos, e acima de tudo sinceros."

De acordo com o release da banda, "a Cyius se destaca não só pela presença forte e marcante de suas guitarras, mas também pela sonoridade e maturidade de suas letras, que além de temas pessoais tratam de assuntos sócio-políticos que revelam a realidade do mundo pós-moderno."

O Site da banda é bem legal, eles disponibilizam vários links para a galera e também tem um link para comprar o cd 'Onde quer que esteja', lançado em abril de 2007.

É uma boa pedida para a galera que gosta de metal!

Enquanto vocês curtem um pouco o som da banda Cyius e do Barulho Zen, eu vou ali comer uma pizza e já já eu volto para falar com vocês sobre outras bandas... Abraço

Nenhum comentário: